Dica de aplicativo: Meu calendário mestrual


Olá meninas, hoje venho trazer uma dica que tem me ajudado bastante. è o app, meu calendário menstrual.

Este aplicativo verifica desde datas e atrasos no ciclo, alterações de humor e sintomas. É bem completo possui uma interface simples e . Você pode marcar os dias em que teve relações sexuais, uso de preservativo, e pode inclusive, colocar alertas para não esquecer de tomar o anticoncepcional.
A parte de sintomas também é bem completa, útil para verificar dores ou problemas que se repetem, e passar para o seu ginecologista.
Já as definições de humor, ajudam você a se conhecer e saber como se comporta no decorrer do ciclo.
Possui cronogramas e gráficos  Você ainda pode controlar peso, se estiver grávida é só colocar  o app no modo gravidez, para acompanhar a contagem dos meses até o parto.
Uma outra coisa bacana é que s por uma infelicidade vc desinstalar ou for trocar de celular, ele logo no início já te oferece de fazer backup das informações, aí vc n perde nada! Legal né? e aí gostaram da dica?






 Imagens, google

  Imagens, google
 Imagens, google

 Imagens, google
 
Comentários
4 Comentários

4 Comente!:

Milena França disse...

Eu tinha esse app antes do meu cel quebrar. E saber quando iria menstruar era ótimo. Sempre andava protegida!

Kamila Luz disse...

Amo de paixão esse aplicativo. Bastante útil na minha vida. Adorei o post!! Sucesso
kamilaluz.wordpress.com

Camila Baia disse...

Super amo esse aplicativo e não troco ele por nenhum outro.
Uso a mais de um ano e nunca falhou!
Super recomendado..
Beijo e sucesso! <3

http://baiando-cah.blogspot.com.br

Paula Tavares disse...

Que bacana eu não conheciA. Muito útil.